O maior arquivo de filmes brasileiros de todos os tempos. Clássicos e novas produções nacionais podem ser facilmente encontrados aqui. Basta usar o buscador com o nome (ou parte do nome) do filme (pode acontecer de o buscador do blog não encontrar o título, mas isso não quer dizer que o filme não esteja postado - trata-se de um problema do próprio sistema), ou navegar através das postagens mais antigas.


Alguns posts não tem ainda nenhuma informação sobre os filmes. Esses, eu irei atualizar no futuro.


Os Aspones - Série

Série vagamente inspirada em The Office, formato original britânico. Trazida para a realidade brasileira, ela apresenta um grupo de funcionários públicos, mais conhecidos como aspones (Assessores de Porcaria Nenhuma), que trabalham no FMDO (Fichário Ministerial de Documentos Obrigatórios), uma repartição pública onde não se tem o que fazer. Assim, criam o FMDO (Falar Mal Dos Outros), o que faz com que eles se ridicularizem entre si e aos que ali se dirigem.

As situações hilariantes, provocadas pelos personagens, provocaram reações negativas dos verdadeiros funcionários públicos antes mesmo da série começar a ser exibida. Se você não conhece Ss Aspones, assista: a diversão é garantida, por ser uma série dos mesmos autores de Os Normais e Minha Nada Mole Vida.

Selton Mello - Tales
Andréa Beltrão - Leda Maria
Pedro Paulo Rangel - Caio
Marisa Orth - Anete
Drica Moraes - Moira

DVD Completo

Episódios:

O primeiro dia
O segundo dia
O grande dia
A primeira segunda
O mau dia no escritório
A crise das terças
Paranóias de escritório