O maior arquivo de filmes brasileiros de todos os tempos. Clássicos e novas produções nacionais podem ser facilmente encontrados aqui. Basta usar o buscador com o nome (ou parte do nome) do filme (pode acontecer de o buscador do blog não encontrar o título, mas isso não quer dizer que o filme não esteja postado - trata-se de um problema do próprio sistema), ou navegar através das postagens mais antigas.


Alguns posts não tem ainda nenhuma informação sobre os filmes. Esses, eu irei atualizar no futuro.


A arte de amar... bem (1970)
























Filme em três episódios:

1º Episódio - "A Inconveniência de Ser Esposa"
Paula, uma modelo famosa em São Paulo, abandona Ronaldo, seu marido, para viver com Roberto.  Porém Inês, a esposa de Roberto, decide então procurar Ronaldo e simular um caso ardente de amor.

2º Episódio - "A Honestidade de Mentir"
Oscar é um industrial que inventa para a esposa, Cremilda, inúmeras desculpas para suas chegadas noturnas em casa.  Na festa de casamento do casal, a mulher enganada acaba descobrindo os porquês dos "serões" do marido...

3º Episódio - "A Garçonnière de Meu Marido"
Gardênia é casada com Iseu, um piloto de provas de automóveis.  Ela descobre que o marido tem uma garçonnière, e secretamente vai ao local.  Iseu não a reconhece quando ela entra no mal iluminado apartamento e, a partir daí, começa uma grande confusão.

Elenco:

Eva Wilma
Raul Cortez
Luiza de Franco
Newton Prado
Vera Lúcia
Hiroto Yoshioka
Otelo Zeloni
Consuelo Leandro
John Herbert
Karin Rodrigues
Iris Bruzzi
Sérgio Hingst
Walter Forster
Plínio Marcos

Baixar:
http://turbobit.net/yzzrjyoqzhgn.html