O maior arquivo de filmes brasileiros de todos os tempos. Clássicos e novas produções nacionais podem ser facilmente encontrados aqui. Basta usar o buscador com o nome (ou parte do nome) do filme (pode acontecer de o buscador do blog não encontrar o título, mas isso não quer dizer que o filme não esteja postado - trata-se de um problema do próprio sistema), ou navegar através das postagens mais antigas.


Alguns posts não tem ainda nenhuma informação sobre os filmes. Esses, eu irei atualizar no futuro.


A banana mecânica (1974)


Um psicanalista (Dr. Ferrão) mantém coluna de jornal e um consultório nos altos da boutique de Marcela, mulher que faz tudo para ajudá-lo em suas conquistas amorosas.

Entre seus clientes destaca-se Paulo Frederico, jovem de maneiras efeminadas em tratamento de recuperação. Preocupado em demonstrar uma nova tese sobre o amor conjugal, Dr. Ferrão utiliza em suas experiências mil mulheres, como cobaias.

Nessas experiências, entram Dona Neuza e Cristina, esposa e sobrinha de seu amigo Cornélio que, desconfiado das intenções do psicanalista, contrata um detetive particular para investigar o caso. Mas o detetive revela-se mais interessado em espiar as experiências do Dr. Ferrão do que em descobrir alguma coisa.

Fisgado pelos encantos de Cristina, Dr. Ferrão é, no entanto, repelido quando trata de antecipar uma experiência conjugal, terminando por pedir a moça em casamento. As experiências do Dr. Ferrão culminam com o que denomina "sex-surprise", reservando para si a doce Cristina. Enquanto isso, Marcela acaba se tornando a musa inspiradora na recuperação de Paulo Frederico, o rapaz efeminado.

O título faz referência ao filme Laranja Mecânica (na época, proibido no Brasil), mas a semelhança só fica nisso.

Elenco:

Carlos Imperial
Rose di Primo
Felipe Carone
Ary Fontoura
Kate Lyra
Mário Petraglia
Myriam Pérsia
Miguel Carrano
Henriqueta Brieba
Pedro Aguinaga
Márcia Gastaldi
Angelo Antônio
Marza Oliveira
Nélia Paula
Jota Barroso
Zezé Motta

Baixar:
http://turbobit.net/vjkyjkt4p03s.html