O maior arquivo de filmes brasileiros de todos os tempos. Clássicos e novas produções nacionais podem ser facilmente encontrados aqui. Basta usar o buscador com o nome (ou parte do nome) do filme (pode acontecer de o buscador do blog não encontrar o título, mas isso não quer dizer que o filme não esteja postado - trata-se de um problema do próprio sistema), ou navegar através das postagens mais antigas.


Alguns posts não tem ainda nenhuma informação sobre os filmes. Esses, eu irei atualizar no futuro.


A sina do aventureiro (1958)


Após ser baleado fugindo de um tiroteio, o bandido Jaime cai à margem de um rio, onde é socorrido por duas belas jovens. Ele envolve-se romanticamente com Dorinha, filha de um fazendeiro e, por amor a ela, entrega-se à polícia. Ao sair da prisão, Jaime tem que enfrentar Xavier, um bandido sanguinário que planeja vingar-se do pai de Dorinha.
Estreando no cinema profissional, Mojica realiza o primeiro autêntico faroeste brasileiro, aparecendo numa ponta como Gregório, um jagunço do bando de Xavier. Ele também escreveu as letras das dez canções da trilha sonora.
Em 1964, o filme foi relançado com uma dose extra de sexo, incluindo uma nova sequência com cerca de dez minutos passada no bordel, na qual Mojica interpreta um velhinho.

Elenco:

Acácio de Lima
Augusto Pereira de Cervantes
Graveto
José Mojica Marins
Shirley Alves

Formato: MKV
DVDRip
Tamanho do arquivo: 1.16 Gb